Coloque Isto no inicio do Seu GM
new Corda[MAX_PLAYERS];
Coloque isto em public onplayercommandtext
if(strcmp(cmd, "/Corda", true) == 0){
if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 497){
Sliding[playerid] = 1;
new Float:X,
Float:Y,
Float:Z;
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
RemovePlayerFromVehicle(playerid); // Remove o jogador do veiculo
TogglePlayerControllable(playerid, 0); //Congela o jogador o que essa linha DIZ ? entao se mudar para 1 depois que ele alcançar a posiçao ele vai se movimentar!
SetTimerEx("Slide", 400, 0, "i", playerid); //Settimer de 400 ms
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Voce esta descendo do helicóptero!");
}
else
SendClientMessage(playerid,-1, "{FF0000}[ERRO] Você não esta em um Helicóptero!");
return 1;
}
if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 497){
Sliding[playerid] = 1;
new Float:X,
Float:Y,
Float:Z;
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
RemovePlayerFromVehicle(playerid); // Remove o jogador do veiculo
TogglePlayerControllable(playerid, 0); //Congela o jogador o que essa linha DIZ ? entao se mudar para 1 depois que ele alcançar a posiçao ele vai se movimentar!
SetTimerEx("Slide", 400, 0, "i", playerid); //Settimer de 400 ms
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Voce esta descendo do helicóptero!");
}
else
SendClientMessage(playerid,-1, "{FF0000}[ERRO] Você não esta em um Helicóptero!");
return 1;
}
Agora vira o cmd para parar a corda ao chegar no chão:
if(strcmp(cmd, "/parar", true) == 0)
{
if(Sliding[playerid] == 1)
{
Sliding[playerid] = 0;
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Você chegou ao chão");
DestroyObject(Corda[playerid]);
}
return 1;
}
{
if(Sliding[playerid] == 1)
{
Sliding[playerid] = 0;
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Você chegou ao chão");
DestroyObject(Corda[playerid]);
}
return 1;
}
Chefao_AbduS - Sistema
0 comentários:
Postar um comentário